sábado, 18 de agosto de 2012

Ministra confirma fabrica da BMW no Brasil em araquari - Santa Catarina.


Fábrica BMW Série 1
De acordo com matéria publicada pelo portal catarinense ND Online, a BMW vai anunciar oficialmente a instalação de sua nova fábrica no Brasil na próxima semana. A cidade
escolhida pela marca alemã é Araquari, em Santa Catarina. A informação foi antecipada pela Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvati.
De acordo com a Ministra, em uma conversa com o governador Raimundo Colombo, ficou agendada a visita da presidente Dilma Rousseff ao Estado na próxima quarta-feira (22), a qual terá como principal objetivo formalizar a instalação da nova fábrica da BMW em Araquari.
Novo BMW Série 1
Consultada pelo CARPLACE, a assessoria de imprensa da BMW no Brasil não confirmou esta informação, limitando-se apenas a dizer que a divisão brasileira aguarda uma resposta final da Alemanha, mas que a intenção da BMW AG é ter a fábrica no Brasil, porém, diversos fatores ainda estão sendo analisados.
Ainda de acordo com a Ministra, nos próximos dias a presidente deve sancionar o novo regime automotivo que flexibiliza a carga tributária para montadoras que estejam construindo fábrica no País, uma vez que saiu do Senado semana passada.
Fonte: ND Online/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário