quarta-feira, 21 de novembro de 2012

RENAULT LANÇA FLUENCE GT COM MOTOR 2.0 TURBO POR R$ 79,370.


Renault Fluence GT 2013
A Renault lança oficialmente no mercado brasileiro o Fluence GT por R$ 79.370. A versão esportiva do modelo, que foi mostrada ao público no Salão do Automóvel, tem
como principal destaque o motor 2.0 16V de 180 cavalos de potência, o mesmo utilizado pelo Mégane GT europeu.
Com assinatura da Renault Sport, o propulsor de quatro cilindros em linha possui turbo “twin-scroll” que entrega quase 80% da força a partir de 1.500 rpm, enquanto o torque máximo de 30,6 kgfm aparece logo aos 2.250 rpm. O câmbio é manual de seis marchas com relação mais longa. Assinado pela Renault Sport, o conjunto mecânico permite o Fluence GT atingir velocidade máxima de 220 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 8 segundos.
Renault Fluence GT 2013
Os freios a suspensão também foram adequados para conter a potência mais elevada. A direção é elétrica e possui assistência variável, ficando mais firme de forma progressiva à medida que a velocidade aumenta.
No quesito segurança, o Fluence GT traz controles de estabilidade (ESP) e de tração (ASR), freios a disco nas quatro rodas com ABS, AFU e EBD e seis airbags (dois frontais, dois laterais e duplos do tipo de “cortina”).
O HC realiza o test-drive do Fluence GT nesta quarta-feira e logo mais traz as impressões e informações mais detalhadas na seção “Volta Rápida”.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário