quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FORD PROMETE 18 LANÇAMENTOS NO BRASIL EM 2013, META É TER LINHA 100% GLOBAL EM 2015.


Novo Focus 2013
Após os lançamentos do Novo EcoSport, Nova Ranger e da nova geração do Fusion, a Ford anunciou que manterá um ritmo forte e lançará 18 novidades globais no Brasil em
2013. Entre as novidades reservadas para o próximo ano, destaque para o New Fiesta brasileiro e a nova geração do Focus.
Nova Ranger Sport 2013
Em anúncio feito ontem (06) durante encontro de fim de ano com a imprensa, o presidente da Ford Brasil, Steven Armstrong, anunciou a chegada de veículos globais em 2013, com a introdução de novos modelos nos vários segmentos que a Ford atua no Brasil, o que inclui comerciais leves e também de caminhões além dos automóveis.
Ford New Fiesta Hatch
“Em 2013, teremos uma nova série de importantes lançamentos, totalizando cerca de 18 ações voltadas para os segmentos de automóveis e caminhões”, afirmou Armstrong. Seguindo o plano já anunciado anteriormente, o executivo reforçou que a Ford trabalha para que até 2015 sua linha de produtos no Brasil seja 100% formada por veículos globais. “Neste momento não vamos informar quais serão esses modelos, mas temos certeza que vão surpreender a todos”, ressaltou Armstrong.
New Fiesta Sedan 2013
Além do New Fista brasileiro, o qual contará com gama de motores atualizada e até mesmo a moderna transmissão automatizada PowerShit como revelado com exclusividade pelo CARPLACE, chegam em 2013 o Fusion 2.5 Flex, a nova geração do Focus nas configurações hatch e sedã, nova geração da van Transit e até mesmo um novo caminhão extrapesado. O Novo KA, que ganhará uma inédita versão sedã, também deve ser revelado no ano que vem.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário