terça-feira, 17 de setembro de 2013

KIA SPORTAGE GANHA RETOQUES VISUAIS NA LINHA 2014.

Kia Sportage 2014-1
A Kia acaba de apresentar a linha 2014 do crossover Sportage com novidades. Entre as mudanças, destaque para sutis alterações no visual, adoção de novos itens na lista de
equipamentos de série e aperfeiçoamentos no conjunto mecânico. De acordo com a marca, as novidades, por enquanto, são exclusivas da versão vendida na América do Norte.
Kia Sportage 2014-3
Por fora, as mudanças incluem grade frontal redesenhada, alterações no design da moldura dos faróis de neblina, rodas de liga leve com desenho inédito, faróis HID para as versões mais caras e lanternas com opção de luzes de LED. Na lista de equipamentos, as novidades ficam por conta de itens como coluna de direção ajustável em altura e profundidade, encostos dos bancos traseiros reclináveis e novo sistema de ventilação.
Kia Sportage 2014-5
Sob o capô, o destaque vai para o motor 2.4 a gasolina agora mais potente. Segundo a Kia, mudanças e aperfeiçoamentos de algumas peças elevaram a potência para 182 cavalos (6 cv a mais) com torque de 24,4 kgfm. O câmbio é sempre automático de seis marchas e, de acordo com dados de fábrica, os números de consumo são de 8,9 km/l na cidade e 12,7 km/l na estrada.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário